We are Seekers

Sobre a SFA

Fundada em 2013, a SFA Investimentos é uma gestora de recursos independente, focada em renda variável, gerindo uma única estratégia comprada em ações.

 

Nossa filosofia de investimentos foca em identificar negócios que possuem o potencial de criar valor de forma sustentável ao longo do tempo. Buscamos empresas com vantagens competitivas duradouras e com oportunidades claras de crescimento, lideradas por uma equipe de gestão com uma mentalidade de “dono” e um profundo entendimento sobre a criação de valor.

 

Cremos firmemente que a qualidade da empresa é o principal fator que influencia o desempenho das ações no longo prazo, refletindo diretamente na sua capacidade de geração de valor. O preço, por sua vez, é crucial para determinar a margem de segurança ao nos tornarmos acionistas de uma determinada empresa.

 

Adotamos uma gestão ativa do nosso portfólio, implementando estratégias de hedge nos mercados de renda variável, juros, moedas e commodities, além de aproveitar oportunidades táticas quando elas surgem, sempre visando a otimização dos retornos para nossos investidores.

Entre os fundos de ações mais rentáveis do mercado

Nossos números

*Rentabilidade desde jun/13 até dez/23

AUM

0

Milhões

Histórico

0

Anos

0 %

Rentabilidade

Rentabilidade da cota considerando a incorporação dos proventos distribuídos diretamente aos cotistas do fundo. A partir de 01/04/2016 os proventos passaram a ser pagos diretamente para o Fundo.
* Início da gestão SFA em 31/05/2013

Enxergamos oportunidade

onde os outros

veem problemas

Volatilidade

Não enxergamos como um risco e sim oportunidade.

Crises

Somos compradores conscientes. Aproveitamos as crises para comprar empresas fantásticas a preços baixos.

Buying Power

Nossa gestão é ativa. Procuramos ter poder de compra através de hedges e gestão do caixa.

Objetivo

Busca consistente por alpha em janelas de 5 anos.